domingo, 4 de dezembro de 2011

Magias

gastransformação- Transforma a pessoa em qualquer alimento que você pensar na hora da conjuração da magia (essa magia só funciona com personagens fracos , não funcionara se você não pensar em algum alimento na hora e se a pessoa tomar um dano ou a qualquer tentativa de come-la a magia ira ser cancelada) e necessita 2 de mana.
evolumagi- Faz com que quem você mandou a magia consiga dar o dobro do dano e precisa de 4 de mana.
escudo celeste- Conjura uma barreira que protege contra QUASE tudo que for usado contra essa barreira (ela pode ser conjurada como uma barreira que só protege onde você a jogou ou uma bolha que protege tudo que esta dentro dela , mas a bolha consome mais mana). Precisa de 2 de mana pra evocar a barreira e 4 para a bolha.
- Magias básicas de qualquer RPG como bola de fogo , raio congelante , raio laser , bola de pedra, rajada e vento , ataque de trovão , bola negra e tiro venenoso. Cada uma dela consome 1 de mana pois não são ataques complicados e são bem fracos.
picareta do inferno- Perfura uma barreira ou bolha protetora dependendo da habilidade de quem conjurou a barreira consome 3 de mana.
derruba touro- Faz com que a vitima da magia durma pelo tempo rolado no dado e a pessoa tem uma opção de um teste de habilidade para resistir a magia e precisa de 4 de mana.
necroskelet- Evoca esqueletos dependendo de quanto de mana você utilizar e cada esqueleto custa 2 de mana.
além armouri- Permite você conjurar uma arma de magia ou uma armadura que dura um tempo determinado dependendo da sua mana para evocar uma arma é preciso 2 de mana e uma armadura 3 cada meia hora que você ficar com a arma ira lhe custar 3 de mana.
invencibilidade temporaria- Permite você ficar invulnerável a realmente QUALQUER coisa mas só por 30 segundos(é claro que 30 segundos no rpg pode ser 1 minuto ou 10 segundos ou 20 segundos na vida real) . É necessário 6 de mana e também pode ser lançada em outras pessoas não somente em você.
onda de força- Uma rajada que eletrocuta todos em uma área de 50 metros e gasta 5 de mana.
ascléponto- Cria um sinal no chão que cura todos que estiverem em cima dele mas é um pouco lento essa cura e gasta 7 de mana.
levitação- Faz você ou a pessoa ou objeto que você usar levitar e gasta 1 de mana.
superrotação- Transforma o dia em noite ou a noite em dia mas e só para magos muito experientes além de ser necessário 10 de mana é preciso um teste com o dado determinado pelo mestre e se der errado pode confundir o tempo provocando uma grande tragedia no clima que só pode ser consertada por um outro mago que seja muito bom.
balão da morte- Essa magia é proibida em qualquer reino ela explode a pessoa de dentro pra fora é necessário 15 de mana para isso e ela é um tiro que é possível esquivar.
cura divina- Ela cura você mesmo ou um outro ser vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário