sábado, 18 de fevereiro de 2012

Assassins Creed II

O jogo de Assassins Creed II se baseia em uma história de um homem chamado Desmond, que tem um grupo de amigos, que trabalham com computação, e ao longo do tempo, ele vai descobrindo muitas coisas, sobre os antepassados dele.

ENREDO

Os amigos de desmond criaram secretamente uma máquina chamada ANIMUS 2.0 que entra profundamente na mente de uma pessoa e descobre códigos de memórias escondidas, scripts, etc... até que encontraram 2 datas de antepassados de desmond. uma delas era a data: Subject 17 - Ezio Auditore da Firenze, que era o antepassado dele, o outro é a Subject 16 - que é confidencial, precisam entrar ainda mais fundo na mente de Desmond para descobrir o que é realmente a Subject 16.

Eles entraram na memória da Subject 17, Ezio Auditore da Firenze. eles entram na memória dele, desde quando ele nasceu, até de quando eles descobrem a Subject 16.

Gente, a subject 16, na verdade, é a história de Adão e eva, só que ela (a história) ta totalmente diferente, e ainda tem a macã de adão e o bastão de adão, que no caso são roubados, vou postar abaixo um vídeo do que realmente é a Subject 16. a subject 16, é connhecido como THE TRUTH. que no caso significa (a verdade) eles querer nos informar de que, isso é a verdade sobre adão e eva, não aquela baboseira de maçã, na árvore e a cobra... não, olhem só.




Você pode perceber que no final do vídeo aparecem uns códigos, vários 0 e vários 1... aquilo é CÓDIGO BINÁRIO. sabe o que significa aquele código traduzido de binário para lingua portuguesa? EDEN, que no caso, significa adão.

para desbloquear esse vídeo no jogo, é preciso encontrar os GLYPHS, que são códigos que aparecem ao longo da história de ezio, nas paredes ou no chão, e mais uma coisa estranha, é de que ezio e desmond usam uma visão de águia.

Nessa história, Ezio Auditore conhece o famoso Leonardo da Vinci.

FINAL

No final do jogo, ezio derrota um cara chamado rodrigo borgia, que se diz ser o lendário, o selecionado... que eles se encontram em ROMA! num subterrâneo, que com o bastão de adão e a maçã de adão, e sendo o "escolhido", quando rodrigo borgia foi entrar, ele não conseguiu, pois quem era o lendário, a profecia... era ezio auditore. quando ele entrou nesse lugar, ele descobriu que uma mulher lá, que eu pensei que fosse a eva no início,mas era uma mulher com vários nomes, estes nomes são os nomes das pequenas estatuas que você adquire pela cidade do seu tio mario. o lugar onde ele fala com essa mulher é tipo em um espaço, feito de pixels tipo aquelas amostras de maquete eletrônica. até que eles completam a memória de ezio auditore, e pegam o animus e colocam em uma mala para mandar para alguém, que prove que é possível voltar na memória das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário