sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

mortal kombat 3


O jogo foi lançado em 1995 e veio depois do mortal kombat 2.

Enredo:

Depois de liu kang vencer shao kahn no torneio da exoterra,a raiva subiu na cabeça de shao kahn,quan chi,o feiticeiro deu a idéia a shao kahn de invadir a terra e fundir os reinos,shao kahn achou loucura pois se fosse assim tão fácil não existiria o mortal kombat,mas quan chi conseguiu faze-lo acreditar falando que a antiga rainha da exoterra,sindel tinha formado uma barreira de proteção contra exoterra quando morreu,algo que os deuses anciãos não podiam dar para proteção da terra. Shao kahn preparou seus esquadrões de extermínio para invadir o reino da terra então. Kitana e jade conseguiram fugir dos domínios de shao kahn e se juntaram a batalha de raiden, então raiden chamou nightwolf,um xamã que teve seu povo dizimado e que era grande amigo de raiden,para ajudar a procurar outros defensores para a terra. Enquanto isso,nos estados unidos,dois agentes da swat, stryker e kabal, estavam presenciando a invasão de shao kahn,tomando o trabalho de contar os inimigos da área quando foram atacados por reptile,eles venceram reptile no alto do prédio onde estavam,mas acharam muito perigoso,se mudando para a rua. Nesse mesmo tempo,johnni cage estava enfrentando o general dos esquadrões de extermínio de shao kahn,motaro,um centauro muito poderoso,johnni cage não aguentou o poder dele e foi empalado por motaro,logo em seguida sendo morto. Stryker e kabal presenciaram a morte de johnni cage, durante a invasão,kintaro,o shokan queimou kabal em uma temperatura muito alta,stryker tentou buscar ajuda e acabou enfrentando ermac,quando ele voltou kabal não estava mais no lugar onde ficou. Stryker foi encontrado por nightwolf e se juntou ao esquadrão contra shao kahn,kabal foi levado por kano para exoterra,lá shang tsung o curou,mas seus pulmões não podiam ser curados,kano então colocou uma mascara com tubos de ar em kabal permitindo-o respirar,kabal era do clã de kano e eles tiveram uma conversa,mas kabal o fez tira-lo da exoterra,quando ele voltou a terra,foi encontrado por raiden e levado ao esquadrão de raiden se reencontrando com stryker.
           Sub zero foi seguido por cyrax e smoke quando tentou sair do lin kuei,sub zero venceu os dois e os reprogramou para derrotarem shao kahn, assim ele se juntou ao esquadrão de raiden. O esquadrão estava pronto para enfrentar todos os desafios,reunidos em uma igreja eles prepararam seus planos.

Personagens novos:

Motaro- líder dos centauros,um centauro com chifres e uma cauda metálica que lança raios lazer,ele é o general do esquadrão de extermínio de shao kahn

Sheeva- uma fêmea shokan da linhagem draco que assumiu a responsabilidade de ser guarda costas de sindel.

Sindel- rainha de edenia,a terra que shao kahn fundiu a exoterra a corrompendo,se sacrificou para proteger o bem,mas recentemente foi revivida por quan chi e feita para servir shao kahn com seus poderes de voz supersônica e seu cabelo "vivo".

Kabal- ex-integrante do clã mafioso dragão negro liderado por kano,que tenta ser um policial da swat agora pregando a paz,isso acaba quando é queimado por kintaro ficando cheio de queimaduras no corpo,agora ele foi encontrado por kano e revitalizado, agora ele procura sair da exoterra e fazer algo sobre a invasão de shao kahn. Kabal tem super-velocidade concedida por shang tsung quando foi revitalizado,além dos raios que sua máscara pode lançar,kabal tem duas espadas-gancho.

Stryker- agente da swat que acaba se juntando a guerra contra shao kahn quando é descoberto como um dos mais poderosos guerreiros da terra. Stryker não tem habilidades sobre humanas mas tem habilidades com luta e armas,como granadas,pistolas,armas de choque e as suas armas favoritas,dois cassetetes de aço.

Nightwolf-um xamã com poderes espirituais que teve seu povo exterminado,ele procura a paz nos espiritos e está sempre pronto para servir ao bem,grande amigo de raiden, nightwolf pode evocar armas espirituais como arcos e machados,tem o poder de evocar raios também.

Jax- voltando agora com dois braços artificiais de ferro que aumentam suas capacidades de força e lançam misseis nos adversários,jax está nesta batalha contra shao kahn.

Sektor- Agora um cibernético,o filho do grande mestre lin kuei está atrás de sub zero a qualquer custo. Sektor agora tem habilidades de soltar mísseis de seu peito e fogo de suas mãos.

Cyrax- um cibernético agora,ao encontrar sub zero quando perseguia ele,foi detido e reprogramado pelo mesmo,para deter shao kahn. Cyrax tem uma serra circular que sai de seu peito,ele lança redes para agarrar os adversários,e também usa bombas.


Personagens secretos :

Smoke- agora um cibernético programado para seguir sub zero,sub zero o detém e o reprograma para deter shao kahn.

Outros personagens:

Rain- um habitante de edenia filho do deus argus,o senhor de edenia,rain traiu seu povo se juntando a shao kahn,rain é um ninja roxo com poderes de controlar a água e criar choques elétricos.

Ermac- agora no esquadrão de extermínio de shao kahn

Final do enredo:

Quan chi e noob criaram um turbilhão de almas em um cemitério da cidade grande que sugou todas as almas da terra,mas os deuses anciãos protegeram as almas dos guerreiros que lutavam pela terra contra shao kahn,assim shao kahn começou a fundir os reinos, seu castelo estava se fundindo com prédios locais,os guerreiros presenciaram shao kahn e sindel entrando no reino,oque surpreendeu kitana,filha da rainha sindel. Nenhum dos guerreiros pôde suportar o poder de shao kahn,então kung lao atacou shao kahn,mas shao kahn o feriu até a morte,isso mexeu com liu kang que era seu melhor amigo então liu kang dominado pela fúria derrotou shao kahn e o forçou a abandonar a terra,assim shao kahn falhou e retirou suas forças da terra,sindel voltou ao normal e se encontrou com sua querida filha kitana. No final,kung lao foi pensado ser morto,kitana agradeceu liu kang por trazer paz aos reinos e se juntou com jade e sindel para governar edenia outra vez, sub zero começou a se preparar para vencer sektor e virar o grande mestre lin kuei, cyrax não conseguiu seu objetivo dado pelo sub zero e vagando pelo deserto da exoterra foi soterrado ao ter o sistema estragado,assim como smoke que sumiu ao ter o sistema falhado,sonya e jax encontraram cyrax no deserto e o revitalizaram,formando ele no novo esquadrão deles,a agência de investigação da exoterra. Liu kang viajou para a américa procurando novos aprendizes para treinar uma nova geração de monges shaolin, raiden se tornou um deus ancião. No final,quan chi conseguiu oque queria,ele eliminou shao kahn para dar luzes ao seu plano,oque viria em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário