quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

god of war


Enredo:

  Kratos,era um general espartano muito poderoso,sem pena de seus inimigos,ele se casou com lisandra,e teve uma filha chamada calíope. Kratos buscou a cura pela sua filha deformada que iria ser morta por esse mesmo motivo,ele lutou com vários inimigos até chegar a salvar sua filha. Kratos foi glorioso por um tempo,mas durante uma guerra contra o rei bárbaro,ele estava prestes a perder,e então aceitou o poder de ares,que estava o usando a muito tempo,naquele momento crítico,kratos ganhou as lâminasdo caose ficou muito poderoso,mas ele ficou louco e possuído pelo poder de ares,assim acabou matando sua própria família,logo seria um homem amaldiçoado,com o corpo coberto pelas cinzas das pessoas que assassinou,assim conhecido como o fantasma de esparta. Kratos estava prestes a se suicidar pelas coisas que fez,ele morreu,mas os deuses deram a ele mais uma chance de viver,com o intuito de vencer ares,que tinha virado um deus corrompido,assim levando ele a sua vingança.

Personagens principais:

Kratos- rei e general espartano que foi revivido após se suicidar pelas coisas que fez no passado e agora busca vingança contra ares,o deus da guerra,que arruinou sua vida.

Atena- deusa da sabedoria que está guiando kratos na batalha contra ares.

Ares-deus da guerra corrompido que arruinou a vida de kratos e agora está contra os deuses do olimpo.

Zeus- pai dos deuses do olimpo que dá mais uma vida a kratos para derrotar ares.


Final:

Kratos abre a caixa de pandora tentando ficar mais forte a ponto de derrotar ares,mas a caixa além de torná-lo gigante e poderoso,espalha a contaminação maligna pelo mundo,aos poucos contaminando os deuses também,kratos consegue vencer ares e assim ele ocupa seu lugar como deus da guerra e patrono de esparta. Mas a caixa de pandora não tem só o poder,tanto como ela fará uma mudança drástica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário