segunda-feira, 7 de novembro de 2011

caça ao troll do pantano

um troll invadiu as fortalezas de uma cidade e saiu correndo para não ser pego,os aventureiros devem pagar um pedagio para chegar na cidade e ver oque ocorreu,nessa parte eles saiem em busca do troll que roubou suprimentos de todos e uma criança chamado arthur.
             passam pelas selvas dos elfos de caravanas,agressivos eles são e começa uma batalha,qual será o resultado? role suas iniciativas.
                  se sobreviverem poderão escolher entre 5 caminhos: o caminho do deserto onde existem dragões esqueletos que possuem habilidade muito resistente,pelas montanhas com trolls montanhosos,pelas cidades cheias de ladinos agilidosos que conseguem causar danos de 7 por cada batida, passar pelo subterrâneo com duendes que dormem,tenham sorte para não acorda-los, e o ultimo caminho é rápido de mais, só que contem um vulcão com lava espalhada a todo lado.
                 ao passar por um desses caminhos,encontrará o troll segurando arthur, ele tem uma espada envenenada e uma armadura de ouro mal forjado,role suas iniciativas e tenha seu resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário