segunda-feira, 21 de novembro de 2011

guia de como começar o jogo com certas classes.

feiticeiro_ Um feiticeiro deve começar um jogo confuso,mas eu tenho um guia de como começar bem, primeiramente deve se saber que existe a energia magica do corpo que se esgota -1 a cada magia,feiticeiros devem escolher um caminho para serem arcanos,como água,fogo,luz etc,escolhendo ele só usará magias arcanas desse certo elemento,como bolas de fogo,cura inflamatória,e outras,e assim como todos deve escolher os objetos de batalha iniciais,como cajados,varinhas,chapéis etc.

Mago_ Para ser um mago deve levar em conta a magia divina,para exercer o poder dos deuses através de objetos,como poções,pergaminhos,cajados,varinhas,livros é obrigatório pois não existe energia de magia dentro dos magos, para se tornar um experiente deve treinar apenas.

Bardo_ (preview de raça não liberada) Bardos devem escolher seu instrumento musical e aprender a cantar,cantando histórias ou usando canto da sereia para atrair o inimigo e matá-lo enquanto está inconciente,bardos transformam suas canções em morte aos inimigos,mas é um grande trabalho pois bardos devem inventar canções mortais,até que seja na hora da luta,ou usando canções antigas,que as vezes não funcionam em certas ocasiões,cações por exemplo: o homem vem inconciente até minhas mãos onde solto minha derrota por morte e paixão. São bons malandros,usam lábia e podem usar com teste de habilidade suas músicas para ipnotizar vendedores a dar oque quiserem,em outros casos também o mesmo.

Cavaleiro_ Para ser cavaleiro é obrigatoriamente ter mais de 8mil moedas de ouro, e então se alistar em um reino,conseguindo armaduras completas e cavalos,cavaleiros são os melhores no uso de balestras,e corrida de cavalos,mas os cavalos devem ser tratados bem com comida e tudo,se não os cavalos tentam matar seus donos.

Pistoleiro_ Pistoleiros começam com duas pistolas e uma espingarda,devem ter caixas de pólvoras,cada caixa de pólvora custa 1 moeda de ouro, e tem 7 papéis com pólvora para cada tiro, e então pistoleiros devem colocar fogo no pavil da arma antes de batalha e então ir carregando com pólvora quando ir acabando já que 7 papéis de pólvora cabem em cada arma.

Necromancer_ Necromancers devem controlar magia da morte.como controlar zumbis e vampiros,mesma habilidade de clérigos, ou então mover os mortos enterrados de uma certa área com magia arcana ou divina,necromancers não é uma classe recomendada para pessoas do bem.

Alquimista_ Alquimistas devem saber fazer alquimia,por isso devem comprar pedras preciosas,uma boa forma de consegui-las é comprando sopro de dragão amarelo que dá pedras preciosas para meses, é só usar eles no chão que se transformam em pedras,essas pedras são usadas para canalizar energia divina,então esmagando as pedras e formando poder divino que deve ser passado para poções através de cetros que vem como arma garantida aos alquimistas no início,pergaminhos também são usados pelos alquimistas para transformar-se em ouro por 1 minuto geralmente durante as batalhas.

Drúida_ Devem doar tudo,todos os objetos destruídos a natureza,e se unir a ela se transformando em animais,evocando animais espirituais,ents,elementais e fazer suas próprias armas feitas da natureza e etc. Uma classe não recomendada para quem quer seguir caminho social normal.

Caçador de monstros_ Caçadores de monstros começam com armas a sua escolha e para sua profissão devem ter objetos de matar certos monstros como dragões,defesas específicas e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário