sexta-feira, 25 de novembro de 2011

sub-raças.

Elfos.
Elfo do sol_ são elfos que moram em cidades de pedra conhecidos por terem a coloração meio dourada por isso o nome de elfos do sol,são a minoria dos elfos e muito raramente encontrados.

Elfo negro_ elfos corrompidos por se isolarem dos outros elfos e morarem em cidades subterrâneas adquirindo coloração escurecida.

Elfo das florestas_ ou elfos da madeira,como o nome já diz,eles moram em florestas e como os subtipos de elfos eles também se isolam e tem muita proteção,uma aparência de elfos antigos não muito desenvolvidos e são os melhores feiticeiros do mundo.

Elfo das neves_ elfos muito brancos que vivem em ambientes escuros e frios com os lobos e ursos polares.

Elfo da água_elfos que moram nas praias e tem hablidade de respirar por 5 horas dentro da água e ótima habilidade de natação garantida,tem aparência meio diferente de outros elfos,sua pele é dura como a de carangueijo e tem cor esverdeada ou azulada,e alguns raros são de cor de carangueijos,tem orelha do formato de barbatana de tubarão.

Orcs

orc do deserto_ orcs do deserto são mais ferozes por reproduzirem com animais do deserto como rapozas.

orc das florestas_ orcs que vivem nas florestas se mudando das suas regiões,geralmente em florestas grandes e fechadas onde fazem armadilhas para intrusos e os devoram.

Troll

troll do pântano_ trolls que vivem em regiões de selvas fechadas e pantanosas,são feitos de musgos e látex,com narizes grandes e alguns são feitos por líquens também,tornando eles com muitas capacidades

troll das montanhas_ trolls que vivem nas montanhas geladas no escuro em regiões polares,são grandes,geralmente com cores azuladas ou roxeadas e com pelos para se proteger do frio.

troll do mar_trolls feitos de areia e conchas,de carcaças de outros animais marinhos,contém um fedor horrível e vivem em regiões de praia,podem respirar na água por muito tempo ou armar caçadas com essa capacidade.

troll das cavernas_trolls que vivem em regiões do sub solo,se caverna onde vivem bem longe do sol,são cobertos por cogumelos e sua pele é feita de pedra com fungos.

                                       Dragão
dragão vermelho_ dragões com coloração vermelha com habilidade normal de um dragão como resistência a magia e ácido,eles tem sopro de fogo.
dragão azul_ dragões com coloração azul com as mesmas habilidades de dragão normal e seu sopro é elétrico,oque faz os inimigos pegarem fogo se a eletricidade for demais.
dragão negro_ dragões com coloração negra que tem sopro de fogo ácido que tem poder de corroer oque tocar.
dragão branco_dragões com coloração branca com sopro gelado capaz de congelar o inimigo.
dragão verde_ dragões cm coloração de cobras ou jacarés que tem sopro de fogo que ao tocar na pele do inimigo instala veneno inflamador.
dragão amarelo_ dragões em minoria no mundo que tem coloração dourada e tem o sopro de fogo que transforma oque toca em mineral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário