domingo, 27 de novembro de 2011

sangue de personagem.

Sendo um jogador precisará de uma ficha como essa se quiser escrever seu parentesco:
primeiramente precisa saber sua raça,sabendo sua raça coloque por exemplo: você é um meio orc,seus pais vão ser um humano e outro orc,ou você sendo um orc e seus pais eram orcs,e também tem como escolher se você for humano,um pai ou mãe licantropos,e sendo assim durante as narrações de história,quando há lua cheia você se transforma e ataca os amigos durante um minuto e volta ao normal,para escolher mulher ou marido você pode casar com um jogador ou criar uma personagem no jogo com quem casar e ter filhos,os filhos serão cuidados por babás que podem ser compradas com 100 moedas de prata,seus filhos só crescem quando se passa uma lua cheia que é de ano em ano, e a idade dos filhos deve ser anotada de lápis para se apagar e colocar a nova sempre. 
Ter uma família é bom para ser reconhecido mais facilmente como um cavaleiro ou quando quiser falar algo a pessoas nobres.

De acordo com o parentesco um jogador pode descobrir ser:
_meio-réptil,se um dos pais for um troglodita ou kobold, tento habilidade de ficar invisível e ter mais velocidade que um humano normal.
_Pode ser meio dragão se um dos pais for um dragão,assim com habilidade de super força,sopro de acordo com a raça do dragão que um dos pais teve,magia multiplicada por 5.
_ Pode ser meio troll se um dos pais for um troll,conseguindo habilidade de se disfarçar de pedra ou árvore,ou areia etc,dependendo de que sub-raça o troll ter o pai ou mãe,meio trolls contém super força e tamanho alto além de monstruosidade e desaceitação na sociedade.
_Pode ser licantropos se um dos pais for um também,se transformando em lobisomem em luas cheias e com resistência multiplicada por 5.
_Pode ser meio-tagara se for um negro,tendo os dois pais negros ou um deles negro,com resistência multiplicada por 5, além de serem pouco afetados por venenos e fogo.
_Pode ser meio-elfo se um dos pais for um elfo,com as mesmas habilidades dos elfos e as mesmas dos humanos juntas.
_Pode ser meio-orc se um dos pais for orc tendo as mesmas habilidades dos orcs e as dos humanos e monstruosidade e desaceitação da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário