segunda-feira, 14 de novembro de 2011

lista de raças disponíveis no deuses monstros e humanos


Humano-vantagens: força única,agilidade mediana,boa habilidade com armas de corte e como classes de paladino e outras de corpo a corpo.É a raça mais aceita nas paisagens do mundo moreza.-desvantagens: má habilidade com arco e flechas e como ladinos devido ao tamanho a o peso,ganancia.

Elfo-vantagens: agilidade extrema,força igualada ou as vezes maior do que a de um humano,boa habilidade de magia e especialismo,sentimentos aguçados como oufato e audição e visão ampliada como de águia.-desvantagens: defesa não muito boa,má habilidade em corpo a corpo.


Elfo negro-vantagens: as mesmas vantagens dos elfos normais.-desvantagens: as mesmas dos elfos normais e a desaceitação de sua raça em outros lugares externos devido sua diferença e inimizade com o mundo.


Anão-vantagens: força e habilidades de ferreiro e fabricação de bebidas e como guerreiros habilidosos.-desvantagens: habilidade ruim como magos e especialistas,baixa velocidade de corrida.


Hafling-vantagens: baixa estatura e porém habilidade de passar despercebido,alta velocidade,grande habilidade para ladinos,sentidos aguçados como visão,audição,oufato.-desvantagens: manias de viver em lugares calmos longe de aventuras, não muito encontrados por viverem em vilas pequenas e escondidas.


Goblin(duende)-vantagens: capacidade de luta a especialismo como ladinos,visão noturna e sentidos aguçados.-desvantagens: velocidade baixa,fraqueza, desaceitação na sociedade.

Hobgoblin(duende macabro)-vantagens: fortes,com grandes habilidades de batalha em magia,corpo a corpo e especialismo,sentidos aguçados e visão noturna.-desvantagens: geralmente mais pro lado do mal do que do bem, mal encontrados em certos lugares,preferem morar em florestas e selvas,sua velocidade não é tão boa.


Bugbear-vantagens: força e estatura altas,habilidade como guerreiros e especialistas,raça mais forte do tipo goblinoide.-desvantagens: desaceitação na sociedade,agem melhor do que pensam,são lerdos.


Gnomos.-vantagens: grandes magos e possuem mais conhecimento da natureza por serem pequenos e viverem junto com os animais e protegendo as formas vegetais,sentidos aguçados.-desvantagens: pregadores de peça portanto acabam arrumando brigas frequentemente,menores que anões e halflings portanto provavelmente mais fracos


Orc.-vantagens: força alta e habilidades como guerreiro,adaptações a vários climas e lugares devido a crusar com várias raças.-desvantagens: monstruosidade e desaceitação na sociedade,muitos seguem o caminho do mal.


Meio-orc-vantagens: melhor adaptação a climas e lugares,força maior do que a de um orc normal além de outras habilidades amais.-desvantagens: monstruosidade e desaceitação da sociedade,mal jeito de conversas e lábias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário